Contra casamento Gay vale até pacto com Umbanda. 600 terreiros batendo tambor para Feliciano.
No último dia 2 de Novembro, durante pregação no que se diz ser o maior evento Gospel do Sul do Brasil, o CLAMA SUL, Pastor Marco Feliciano surpreendeu mais uma vez ao contar do apoio que está recebendo de 600 terreiros de macumba e de suas entidades para continuar sendo o representante da “família brasileira”.
Hein?
A surpresa não vem da parte da confusão teológica que ele incita nos ouvintes e nem no descarado sincretismo religioso. Mas no fato de clamar que o próprio Jesus lhe disse que: Quando a Igreja não pode, Deus levanta o demônio…
Milhares de justificativas e “análises” já começaram a aparecer para o que parece ser a confirmação de um tipo diferente de apostasia e fanatismo. A audiência não só confirmava, mas com “glórias e aleluias”, afirmava que Deus “trabalha” com Satanás, quando a Igreja deixa ou não pode trabalhar.
“Coitado de Deus”…
Como diz minha mãe, falsos ensinos estão ganhando força no meio da Igreja porque a Igreja assim deseja. A Igreja quando é atraída pela loucura da ganância é porque a ganância já está em seu coração.
Nas redes sociais, Caio Fábio escreveu um breve comentário que aqui cito:
‘Se Satanás oferecer “ajuda” pra “Jesus” … “Ele” está aceitando, pois, quando crente não ajuda, Deus “trabalha” com “Satanás”… já que sem “igreja”… Deus nada faz no mundo. É um “Deus” que não é NADA sem o homem, qualquer homem…Trágico! Tudo trágico! Não o “Macumbeiro”. Mas o “Pastor’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário